Essa é Crisciane, ela tem apenas 15 anos e precisa de ajuda para suas necessidades diárias. Com três dias de vida, ela teve uma enterocolite necrosante total, uma inflamação no trato digestivo que ocasionou a ruptura do intestino grosso. Ela passou por uma grande cirurgia para sobreviver, a qual resultou em muitos outros problemas.
Devido a dor, a pequena Crisciane teve uma parada cardiorrespiratória e pela falta de oxigênio no cérebro, acabou ficando com sequelas. Entre elas, paralisia cerebral, microcefalia, quadriparesia e autismo secundário severo. Ela também ficou incapacitada de caminhar e não consegue se alimentar sozinha, devido a falta de coordenação motora e força muscular.
Há cerca de 4 anos, Crisciane ainda desenvolveu um problema na coluna, a escoliose progressiva. Ela realizou uma cirurgia para colocar pinos e corrigir a deformação, mas seu organismo rejeitou os pinos e eles tiveram que ser removidos.
Atualmente, apenas o pai da menina trabalha em Caxias do Sul, já que a mãe precisa cuidar da filha. Por isso, a família pede ajuda para comprar os mantimentos e medicamentos que a jovem precisa, já que em sua grande maioria, não são fornecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Você pode doar:
– Fraldas tamanho M, Natural Master (ela é alérgica a qualquer outro tipo)
– Toalhas umedecidas
– Suplemento Pediasure ou Sustagem
– Farinhas Neston ou Mucilon
– Leite Ninho Fort+
– Yakult (para auxiliar o intestino)
Medicamentos:
– Neutrofer
– Addera D3
– Vitamina C Cewin
Para doar qualquer item listado acima, entrar em contato com os pais, Silvia Andreatta e Alex dos Santos, pelo contato (54) 991057068. Eles se disponibilizam a explicar melhor as condições da filha e fornecer laudos médicos, caso seja necessário.
Quem quiser contribuir financeiramente, depósito pode ser feito na conta
Caixa Econômica Federal
CONTA : 3243-4
AGÊNCIA:3712
OPERAÇÃO:013
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
Time alviverde fez 2 a 0 sobre os cariocas
Maio deve ter chuva abaixo da média, segundo a MetSul
This website uses cookies.