Falcão deixou o Santos na sexta (Foto: Raul Baretta/Santos FC/Divulgação)
O ex-jogador e treinador do Internacional e da Seleção Brasileira Paulo Roberto Falcão, 69 anos, negou em suas redes sociais o caso de importunação sexual denunciado por uma funcionária do hotel em que estava morando no litoral de São Paulo. As informações sobre a denúncia foram divulgadas pelo Portal UOL na tarde de sexta-feira (4).
Após a divulgação da denúncia, Falcão pediu demissão do Santos, clube que estava desde novembro de 2022 no cargo de coordenador. Conforme ele, a decisão se deu “em respeito a torcida” e “pelos protestos diante do desempenho da equipe”.
“Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meus sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição”, disse em nota publicada nas suas redes sociais.
Sobre o caso de importunação sexual, Falcão negou que tenha acontecido e que ficou sabendo da situação por meio da imprensa.
“Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”, finalizou a nota.
De acordo com as informações publicadas em UOL, Falcão estava morando em um hotel desde que chegou a cidade de Santos para comandar o Peixe. A vítima seria uma recepcionista do estabelecimento, e o crime teria ocorrido em ao menos duas oportunidades. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher.
De acordo com o que foi publicado no site Trivela, a denunciante teria levado testemunhas para confirmar os fatos diante da Polícia Civil. Mais detalhes não foram informações pelos órgãos de segurança pública.
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre a Odontologia Moderna. De dentes arrancados…
Dadinhos de tapioca crocantes e dourados, fáceis de fazer, perfeitos para petiscos, acompanhados de molho…
Hoje é o Dia Internacional da DançaA santa do dia é santa catarina de sena.…
Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…
A expectativa do Ministério da Gestão é que as primeiras nomeações sejam publicadas em maio
This website uses cookies.