A professora Marcia Rohr da Cruz, que atuou como Secretária de Esporte e Lazer do Município de Caxias do Sul de janeiro a julho de 2017, entrou com dois processos éticos contra os vereadores Rafael Bueno/PDT e Alberto Meneguzzi/PSB. O documento foi protocolado no final de outubro, no setor de Protocolo e Arquivo da Câmara de Vereadores do município.
Marcia encaminhou a medida contra os parlamentares por supostas atitudes e ações tomadas contra a pessoa da ex-titular da pasta de esporte e lazer, durante e após a saída da Secretaria. Em julho deste ano, Marcia pediu exoneração da pasta após uma polêmica envolvendo o Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer – FIESPORTE.
De acordo com a presidente da Comissão de Ética Parlamentar da Câmara de Vereadores, Gladis Frizzo/PMDB, o processo já está em análise da Assessoria jurídica do grupo. “O processo está tramitando. Nós pedimos uma avaliação para o jurídico, como sempre a gente faz. O jurídico vai dar um parecer e depois o processo volta para a Comissão”, explica.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.