Após alguns meses afastado da vida pública, o ex-prefeito da cidade de Garibaldi, Antônio Cettolin, retornou seus trabalhos como servidor. Há poucas semanas, Cettolin foi nomeado em uma função na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e a partir de agora, ocupará a função de Assessor Superior do Deputado Estadual Beto Fantinel (MDB).
De acordo com informações do portal de transparência da Assembleia Legislativa, a remuneração do ex-prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, é de R$ 14.289,72. Desta forma, seus rendimentos são um pouco inferiores ao do antigo cargo, como prefeito de Garibaldi. Além disso, Diego Cettolin, filho do ex-prefeito de Garibaldi, também ocupa um cargo no Governo do Estado. Diego é diretor administrativo do FGTS e seus rendimentos na função somam R$ 8.500,00.
Antônio Cettolin foi prefeito de Garibaldi em quatro oportunidades, ocupando o gabinete por 16 anos. Mesmo negando publicamente o interesse de se candidatar à Assembleia Legislativa, o aceite ao cargo de assessor parlamentar reforça a hipótese de que Cettolin poderá se lançar como Deputado Estadual nas próximas eleições, em 2022.
Foto: Priscila Piletti
Equipes voltam a competir no dia 15 de junho, no Parque de Eventos de Bento…
Acidente foi registrado nas proximidades do Viaduto Torto, devido a um estreitamento de pista realizado…
135 cardeais se reunirão na Capela Sistina para eleger o sucessor de Francisco e definir…
Com atuação histórica, Caxias supera Flamengo por 78 a 76 no Rio de Janeiro e…
Larissa Rodrigues, do Recreio da Juventude, conquistou o pódio nos 50 metros costas
Comandante já esteve à frente das gurias coloradas em 2022
This website uses cookies.