Geral

Estudantes das escolas de Flores da Cunha disputam os JERGS 2022

Os estudantes das escolas Francisco Zilli, Antônio de Souza Neto, Frei Caneca e São Rafael disputaram a fase municipal dos JERGS na categoria Futsal Juvenil Masculino. A competição foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 17.

Confira o resultado:

1º lugar: Escola Estadual de Ensino Médio Frei Caneca
2º lugar: Escola Estadual de Ensino Médio São Rafael
3º lugar: Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio de Souza Neto

A Escola Frei Caneca irá representar o município de Flores da Cunha na fase regional dos JERGS 2022.

Já na tarde desta quinta-feira, dia 18, as estudantes das escolas estaduais Frei Caneca e São Rafael competiram na categoria Vôlei Juvenil Feminino.

Confira o resultado:

1º lugar: Escola Estadual de Ensino Médio São Rafael
2º lugar: Escola Estadual de Ensino Médio Frei Caneca

A Escola São Rafael representará o município de Flores da Cunha na fase regional dos JERGS 2022.

Rafaela Grandi

Recent Posts

Sistema de cores por grau de severidade; Defesa Civil atualiza protocolos de alertas à população no RS

As informações passarão a ser apresentadas a partir de uma escala de cores associadas a uma…

8 minutos ago

Cavalgada da Fé leva tradição e devoção ao Santuário de Caravaggio, em Farroupilha

Trajeto, com dois dias de duração, culmina com um missa campal a ser celebrada neste…

38 minutos ago

Conectando turismo e fé, Rota dos Capitéis inaugura sinalização em Monte Belo do Sul

Projeto celebra 150 anos da imigração italiana no Rio Grande do Sul e liga dez…

1 hora ago

Inclusão do Aeroporto de Vila Oliva no PAC acelera novas etapas em Caxias do Sul

Após a liberação dos recursos do PAC e da validação do projeto de infraestrutura pela…

2 horas ago

Identificado motociclista encontrado morto após acidente na ERS-444, em Bento Gonçalves

Homem de 34 anos foi localizado em um córrego no Vale dos Vinhedos; causas do…

3 horas ago

Sem Volta Para o Futuro

Não vamos mentir, a gente ama e odeia a tecnologia.

3 horas ago

This website uses cookies.