(Montagem sobre fotos de Luiz Erbes (Caxias) e Arthur Dallegrave (Juventude) )
A dupla Caju foi de extremos nas respectivas estreias no Gauchão 2018. O Caxias, jogando ao lado da torcida no Estádio Centenário, goleou por 3 a 0 o atual campeão Novo Hamburgo. Os gols grenás foram anotados por Diego Miranda, Rafael Gava e Nicolas.
O time do técnico Luiz Carlos Winck dominou o jogo do início ao fim. Com postura agressiva, ofensiva, o primeiro gol saiu logo aos 16 minutos. Miranda aproveitando desvio da zaga em jogada ensaiada chutou cruzado e abriu o placar.
Já o gol de Gava, foi uma pintura. Da intermediária, o meia acertou o ângulo do goleiro Max. Logo no início do segundo tempo, o atacante Nicolas marcou o terceiro e decretou a vitória grená. Agora, o Caxias enfrenta o time alternativo do Grêmio, 16h30min de sábado, dia 20, na Arena, em Porto Alegre.
O Juventude, por sua vez, viveu o outro lado da moeda. Estreando fora de casa, em Pelotas, contra o Brasil, o alviverde foi derrotado por 3 a 1. Os gols do xavante foram anotados por Luis Eduardo (duas vezes) e Itaqui. O gol de honra do papo foi do centroavante Guilherme Queiróz, em cobrança de pênalti.
O técnico Zago até tentou equilibrar as ações com as entradas de Caprini e Douglas, mas não teve jeito: a noite não era alviverde em Pelotas. No Domingo, dia 21, o Juventude recebe o São Paulo de Rio Grande, no Alfredo Jaconi, em busca da reabilitação.
O valor da indenização terá atualização monetária e acréscimo de juros. O fato ocorreu em…
No início da madrugada, homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma…
Foram localizadas 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois tijolos de maconha, além…
Os dois caminhoneiros, feridos, foram levados ao hospital de Antônio Prado. Não tem previsão para…
Foram apreendidas, ainda, 22 munições e uma pistola de pressão em ação no bairro Cruzeiro
Acidente envolveu uma VW/Saveiro e um caminhão. Vitima ainda não foi identificada.
This website uses cookies.