(Foto: Equipe dos Projetos Públicos)
A Estrada Linha Neis, que faz a ligação entre os municípios de Carlos Barbosa e São Vendelino, permanece bloqueada devido a um deslizamento ocorrido na semana passada, por conta do grande volume de chuvas. O local sofreu uma perda considerável de terra do pavimento, onde tem pouca pedra e um barranco que oferece perigo por estar próximo a via.
A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito foi acionada na última sexta-feira (16) para tomar as medidas necessárias de bloqueio da via. Por isso, a estrada segue fechada para trânsito, porém, alguns motoristas, por conta e risco, afastam os bloqueios e transitam pelo local.
Com o intuito de alertar os motoristas e garantir a segurança dos mesmos, a Secretaria de Segurança e Trânsito providenciou a instalação de cavaletes no local para sinalizar o bloqueio e evitar que veículos transitem pela área afetada. É extremamente importante que os condutores evitem passar pelo trecho interditado, uma vez que há riscos significativos de acidentes decorrentes da instabilidade do pavimento da estrada.
Prefeito, secretários e equipe visitaram o local
Na tarde desta sexta-feira (23), o prefeito Everson Kirch, acompanhado dos secretários da agricultura, Divanir Rubenich, dos projetos públicos, Luciano Pradella e o subprefeito de Santa Luiza, Lauri Horn, acompanhados de equipes de engenheiros da prefeitura, foram até o local para avaliar a situação e providenciar alternativas para a solução do problema. No entanto, é esperado que leve algum tempo para a estrada estar totalmente liberada e em condições de segurança para os motoristas.
Um colunista conta uma história em que acompanhava um amigo à uma banca de jornais...
Hoje é o Dia Internacional do JazzO santo do dia é São José Benedito Cotolengo.…
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
This website uses cookies.