Policiais Civil de Ipê, Vacaria e das cidades catarinenses de Chapecó e São Carlos prenderam na tarde desta quinta-feira (30) dois estelionatários de Caxias do Sul, que tentavam aplicar o golpe do falso depósito em uma vítima da cidade de São Carlos, no estado vizinho. Os dois foram presos ao quando estavam indo receber uma motocicleta, avaliada em R$ 13.600,00 que a vítima havia posto a venda na internet. As prisões ocorreram na localidade de Porteirinha, interior de Ipê.
Numa propriedade rural próxima, os policiais civis encontraram também uma plantadeira avaliada em R$ 45.000,00, de outra vítima também do Oeste catarinense, adquirida fraudulentamente do mesmo modo, a qual foi apreendida. Além dessa motocicleta e da plantadeira, o grupo também aplicou golpe semelhante, anterior, lesando outro proprietário de motocicleta.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de pronto Atendimento de Vacaria. Além dos dois homens presos, a Polícia Civil segue investigando os demais co-autores, numa ação típica de quadrilha para estelionatos.
O setor de Serviços foi o que obteve o maior saldo de empregos, e foi…
GARIBALDI – Nas últimas semanas, o conflito entre o Executivo e parlamentares da situação no Legislativo…
O preso é acusado de homicídio consumado em abril no Loteamento Morada dos Alpes, na…
Permissão também abrange o comércio varejista de Flores da Cunha, Nova Pádua e São Marcos;…
Os dois veículos bateram de frente no km 154 da rodovia, por volta das 7h30
Top of Mind e mais de 30 anos como líder de audiência, o comunicador voltará…
This website uses cookies.