Imagem: Divulgação
O Esportivo foi até a cidade de Passo Fundo no último sábado (30) com possibilidade de assumir a liderança do Grupo A da Divisão de Acesso do Gauchão. Embora tenha iniciado o jogo com amplo domínio de ações, o Alviazul entregou o empate no segundo tempo. Com isso, agora, o Tivo está em 5º, um ponto atrás dos líderes.
Os dois gols do Esportivo saíram no primeiro tempo pelos pés de João Felipe. Aos 4 e, depois, aos 25. O Passo Fundo por sua vez marcou os seus nos acréscimos do segundo tempo. 46 e 48 minutos. Se não tivesse concedido os gols, a equipe de Carlos Moraes ocuparia a primeira posição com 11 pontos, um a mais que o atual líder Glória de Vacaria.
Ao final da partida o técnico Carlos Moraes definiu o confronto contra o Passo Fundo como um jogo quase perfeito. “Foi uma partida equilibrada, conseguimos fazer os gols no momento certo, mas, até os 91 (minutos). Acabamos cedendo o empate em menos de três minutos e conquistamos um ponto, o que deixa um gosto amargo porque já estávamos com a vitória encaminhada”, afirmou Moraes. “Agora temos uma semana para trabalhar e preparar a equipe para o jogo contra o Tupi (de Crissiumal) e conquistar os três pontos necessários para encaminhar a nossa classificação”, concluiu.
Depois de algumas rodadas com apenas três dias de intervalo entre os jogos, o Esportivo terá toda a semana para treinar. O adversário da próxima rodada é o Tupi de Crissiumal que atualmente ocupa a 7º posição no grupo. O apito inicial está marcado para às 15h do sábado (07), na Montanha dos Vinhedos.
Vítima estava ao lado da moto e pode ter morrido por afogamento; causas são investigadas
Mulher de 43 anos foi localizada no bairro Aparecida durante ação conjunta das delegacias de…
Abordagem da Força Tática flagrou o suspeito com drogas, dinheiro e um canivete sujo de…
Ocorrência é vinculada a uma apreensão realizada no dia anterior, e nenhum indivíduo foi localizado…
O belga Amuzu deve ser relacionado para jogo contra o Atlético Grau, no Peru
This website uses cookies.