Foto: 3° BABM/divulgação
Equipes do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (3ºBABM), Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul e Santa Catarina prosseguem, nesta quinta-feira (19), com as buscas por uma pessoa que desapareceu após acidente com uma balsa, em Marcelino Ramos, na fronteira com o estado catarinense.
A balsa fazia a travessia, entre Marcelino Ramos e Alto Bela Vista (SC), quando teria virado, na manhã desta quarta (18). Segundo a polícia ambiental, o acidente ocorreu logo após um caminhão, carregado com tijolos, subir na balsa.
O motorista teria alegado que, após a balsa iniciar o deslocamento pelas águas, perdeu a estabilidade, e uma das laterais inclinou, afundando. Neste momento, de acordo com o relato do BABM, o motorista, um passageiro do caminhão e um tripulante da embarcação pularam na água, ficando na parte da balsa que não estava submersa, onde permaneceram até o resgate.
Já o condutor da balsa desapareceu nas águas. Desde então, mergulhadores trabalham nas buscas, mas sem sucesso na localização do homem.
Conforme a polícia ambiental, a embarcação possui documentação em conformidade com a legislação e os condutores estão devidamente habilitados pela Marinha do Brasil.
Ação visa eliminar os possíveis mosquitos adultos e interromper a transmissão da doença
Bruna Tramontina Paludo fez um desabafo nas redes sociais nesta semana, pedindo ajuda após informar…
A sexta-feira chega com a Lua em Virgem em trígono com Júpiter, trazendo uma energia…
Adolescente de 17 anos e homem de 35 foram flagrados com armas, munições e colete…
O fogo foi contido e não se espalhou para outras áreas da empresa. Apesar do…
Secretário Estadual de Logística e Transportes assegurou inclusão de estudo técnico no projeto de recuperação…
This website uses cookies.