jbfilhoreporter.com.br
Nesta semana o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., declarou que o clube desistiu, pelo menos por enquanto, de adquirir a Arena. Inaugurada em 2012, o estádio ainda segue com reformas pendentes.
O atual mandatário do clube, que terá seu mandato encerrado no final desta temporada, disse que a próxima gestão poderá retomar as negociações para adquirir o estádio. No entanto, sob seu comando essa aquisição não será possível.
A situação se dá pelo fato de a negociação com a antiga OAS, atual METHA, não ter apresentado avanços. Mesmo após um acordo judicial ser feito em abril de 2021, as obras no estádio não foram concluídas.
Recentemente, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), disse que se as obras no antigo estádio Olímpico não fossem retomadas, a área seria desapropriada. Ele, inclusive, foi à Câmara de Vereadores no mês de agosto para protocolar um projeto sobre o tema.
O Grêmio ainda espera a OAS concluir as obras no entorno da Arena para assim ceder o espaço do Olímpico para a construtora. Enquanto isso não acontece, o “Velho Casarão Tricolor” segue abandonado.
Um acordo onde a OAS passaria a Arena para o Grêmio, e este ficaria responsável pela finalização das obras em seu entorno, foi discutido, porém não houve consenso. A construtora segue querendo ter participação nas receitas do clube.
Foto: jbfilhoreporter.com.br
Agora, a Justiça aguarda o laudo psicológico dos adolescentes, que a perícia deve entregar na…
Último treino antes da partida será no CT do Avaí
Villasanti ficará fora dos treinos por tempo indeterminado
Torcedores com mensalidades em dia podem comprar até quatro ingressos com valor reduzido
Atletas ficam à disposição após preservação
Audiência foi realizada de forma semipresencial; próximas oitivas estão marcadas para 9 de junho
This website uses cookies.