Foto: Divulgação
O município de Flores da Cunha realizou no mês de setembro o 1º Curso de Compras Governamentais. O intuito da ação, liderada pela Secretaria de Administração e Governança e viabilizada pelo Programa Flores + Empreendedora, uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, foi preparar as empresas locais para participarem de licitações.
Em quatro encontros, empresários e colaboradores conheceram as vantagens de ofertar seus produtos e serviços para a administração pública, além das diferentes modalidades de compras e suas características. As aulas foram ministradas pela consultora Ana Paula Costa, no Centro Empresarial de Flores da Cunha.
Na noite da última terça-feira, dia 27, o lançamento da Cartilha de Compras Públicas marcou o encerramento do curso. De acordo com o secretário de Administração e Governança, César Conz, o guia vai orientar os fornecedores e possíveis interessados em vender para a Prefeitura. “A administração municipal busca ampliar sua rede de fornecedores locais e a cartilha visa facilitar o processo de compras públicas, atuando como um passo a passo”.
O documento está disponível on-line, clique aqui para acessá-lo.
Nascida em 8 de junho de 1908, Inah era considerada a pessoa mais velha do…
Representantes do SINDILIMP destacam necessidade de investimentos, nova estrutura organizacional e parque de máquinas menos…
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan Porto Alegre 90.7 FM, emissora do Grupo RSCOM, governador…
Ação faz parte do contrato da PPP da Iluminação que prevê a implantação de iluminação…
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
This website uses cookies.