(Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)
Após a morte de Gabriel Pacheco Teixeira, de 27 anos, na tarde da última terça-feira (29), a empresa em que ele estava prestando serviço de manutenção elétrica emitiu comunicado. Em nota enviada à reportagem do Portal Leouve, a assessoria de imprensa lamentou o fato e disse estar prestando toda a assistência necessária.
Confira a nota da empresa
“Com profundo pesar, a JBS confirma o falecimento de um colaborador na tarde desta terça-feira (29) na unidade de Caxias do Sul (RS). A empresa manifesta toda sua solidariedade a seus familiares e amigos, e segue prestando toda a assistência necessária à família do colaborador”.
O delegado plantonista Arthur Hermes Reguse, que atendeu a ocorrência, afirmou que a vítima estava caída em um vão. Entretanto, quando ele chegou, o trabalhador já havia sido retirado do local. Em contato com os peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP), o delegado disse que não houve a possibilidade de afirmar a causa da queda que provocou a morte do trabalhador. Somente um exame de necropsia pode confirmar a causa do óbito.
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
As apostas podem ser feitas até as 19h, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em…
Saiba quais são os 3 erros mais perigosos ao tentar espantar cobras do quintal e…
This website uses cookies.