(Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação)
Emilio Papaléo Zin deixou o cargo de vice de futebol do Internacional nesta sexta-feira (08). O dirigente pediu desligamento da função ao Conselho de Gestão do clube. Conforme nota oficial, “o pedido ocorre em razão de incompatibilidade com suas atividades profissionais”.
Papaléo assumiu o cargo no dia 10 de agosto de 2021. Foram 11 meses à frente do departamento de futebol colorado e algumas crises para contornar. A última aconteceu em junho, quando os jogadores se recusaram a treinar por causa do atraso de três meses dos direitos de imagem.
Em abril, após o empate do Colorado contra o Guaireña pela Sul-Americana, Papaléo sofreu bastante pressão para deixar o cargo. Porém, ele foi mantido como vice de futebol. Na oportunidade, o técnico Alexander Medina foi demitido.
Confira a nota oficial do Inter na íntegra:
“O Sport Club Internacional comunica que o Vice-Presidente de Futebol, Emilio Papaléo Zin, pediu o desligamento do cargo ao Conselho de Gestão do Clube. O pedido ocorre em razão de incompatibilidade com suas atividades profissionais.A direção agradece por todo o trabalho realizado no período, em que participou de forma fundamental da reformulação do elenco colorado na temporada de 2022 e da implantação de uma nova gestão no Futebol do Inter.
O Departamento será acompanhado pelo Conselho de Gestão junto ao diretor técnico e o executivo de futebol até que haja um substituto.”
Fonte: Correio do Povo / Internacional
Isenção do Imposto para quem recebe até R$ 3.036 por mês, o equivalente a dois salários…
Ato deu continuidade à preparação da 146ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio
Ao fazer a declaração de Imposto de Renda, a população pode destinar parte do imposto…
Tarifa de transporte seletivo também sofre aumento e passa para R$ 7,90; créditos com valor…
A prisão ocorreu no bairro Jardim América depois que a equipe da Força Tática abordou…
A jovem de 24 anos foi flagrada no bairro São Roque com cocaína, maconha, balanças…
This website uses cookies.