Uma mulher, de 35 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio na cidade de Flores da Cunha. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (08/03), no bairro São José. O suspeito, de 38 anos, não foi localizado pela polícia.
Ao chegar ao local, a guarnição da Brigada Militar fez contato com a filha da vítima, que informou que sua mãe havia sido alvejada por três disparos de arma de fogo. Segundo ela, a mãe estava sentada em frente à residência quando o autor, um homem de 38 anos com quem a vítima tem uma filha de 7 anos, parou seu carro, um Renault Duster, e efetuou os disparos em sua ex-companheira, fugindo em seguida.
Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. Em contato com a vítima no hospital, ela estava consciente e permaneceu internada para procedimentos médicos. Em seguida, a guarnição efetuou o registro na delegacia de polícia civil, e buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.