Geral

Em partida movimentada, Inter vence o Goiás e reassume vice-liderança do Brasileirão

Inter e Goiás fizeram um duelo muito disputado e bem jogado no estádio Beira-Rio na manhã deste domingo (9). Com muita intensidade as equipes buscaram o gol durante os 90 minutos, com os colorados levando a melhor, vencendo o duelo pelo placar de 4 a 2 e retomando o segundo lugar na tabela do Brasileirão.

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 45 minutos de jogo no Beira-Rio foram movimentados. A equipe do Inter marcava o Goiás em seu campo de defesa fazendo com que os goianos tivessem dificuldade em passar do meio-campo. A primeira grande chance foi dos visitantes, quando Dadá Belmonte arriscou de fora da área para grande defesa de Keiller.

No entanto, com a imposição na marcação o placar foi aberto logo aos 12 minutos. Em belo passe para Pedro Henrique, o jogador do Inter arrancou em velocidade e cruzou na área. A bola passou por todo mundo até encontrar Mauricio, que só empurrou para o gol. Inter 1 a 0.

Mesmo com a dificuldade de criação o Goiás chegou ao empate aos 32 minutos. Em um cruzamento na área, Bustos perdeu o tempo de bola, esta que acabou batendo em seu braço, sendo marcado o pênalti logo em seguida. Na cobrança, Pedro Raul igualou o placar em 1 a 1.

O Inter conseguiu voltar a ficar em vantagem no placar quando novamente em boa trama entre De Pena e Pedro Henrique a bola ficou viva na área, Alan Patrick aproveitou a sobra e mandou para o gol, Inter 2 a 1. Mas a vantagem novamente duraria pouco tempo, pois após cobrança de escanteio novamente Pedro Raul igualou o jogo.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar o jogo seguiu com muito equilíbrio, mas desta vez o Goiás teve mais ação nos minutos iniciais do jogo. Aos nove minutos Auremir desviou de cabeça após cobrança de falta na área, mas a finalização saiu sem direção.

A partir daí os colorados voltaram ao comando do jogo. No minuto seguinte Alemão finalizou mas o goleiro Tadeu fez a defesa, e aos 11 minutos os donos da casa voltaram a ter vantagem no placar. Mauricio fez um cruzamento perfeito na cabeça de Alan Patrick, que não desperdiçou e marcou seu segundo gol no jogo.

Aos 30 minutos Carlos De Pena quase ampliou o placar. O uruguaio aproveitou o cruzamento de Liziero e mandou de primeira da entrada da área, mas Tadeu fez bela defesa. No lance final do jogo, após uma pequena confusão na lateral do campo, o Goiás errou na reposição de bola e De Pena aproveitou, tirou do goleiro e escolheu com frieza o canto para fechar o placar em 4 a 2.

COMO FICA O INTER NO BRASILEIRÃO

Com esta vitória os colorados seguem na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 57 pontos conquistados. O próximo compromisso do Inter é contra o Botafogo, fora de casa, no domingo (16), a partir das 18h.

Eduardo Garcia

Recent Posts

Três pessoas são presas por porte ilegal de arma e jogos de azar em Caxias do Sul

Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas

52 minutos ago

Atacante sofre fratura na mão e vira desfalque para o Inter

Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo

1 hora ago

Técnico Júnior Rocha poderá repetir time titular em segundo jogo à frente do Caxias

Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani

1 hora ago

1º de Maio será de tempo firme e temperatura agradável no RS

Maio deve ter chuva abaixo da média, segundo a MetSul

3 horas ago

Sepultamentos de quarta (27) na Serra Gaúcha

Atos fúnebres na região

3 horas ago

This website uses cookies.