Foto: Arquivo Pessoal
Com o objetivo de garantir mais segurança aos motoristas durante a madrugada, o vereador Duda Pompermayer (União Brasil), propõe mudar em Bento Gonçalves o funcionamento dos semáforos, para ficarem em sinal amarelo piscante após a meia-noite. O projeto está em tramitação na Câmara de Vereadores da cidade.
De acordo com o parlamentar, a proposta do funcionamento dos semáforos seria no horário das 00h às 05h, alegando que a medida evita multas via câmeras de segurança, garantindo principalmente, mais segurança à motoristas de aplicativos, taxistas, motoboys, e a população em geral, fazendo com que os motoristas não parem mais em sinaleiras durante a madrugada.
O vereador explica “Bento cresce de forma impressionante a cada ano que passa e com isso vem os problemas da “cidade grande” com o aumento dos índices de criminalidade. Penso que isso, é um bom começo, e aos poucos podemos pensar em melhores maneiras de flexibilizar a arrecadação abusiva da chamada indústria da multa na cidade“. A fala de Pompermayer, é referente as multas rejeitadas pela comunidade, captadas por câmeras espalhadas próximos aos semáforos da cidade.
Com o projeto, o parlamentar acredita que os motoristas estarão mais seguros nos locais mais perigosos da cidade, “Hoje em dia Bento mudou muito em pouco tempo“, pontua o vereador, que também crê, que as sinaleiras que multam, serão outra preocupação a menos para os moradores de Bento Gonçalves.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.