Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos em processo de investigação preliminar relacionada ao tráfico de drogas, agentes da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa efetuaram a prisão em flagrante de uma mulher de 26 anos, natural de Lagoa Vermelha e moradora do Bairro Vila Nova, em Carlos Barbosa.
Durante a operação, foram apreendidos telefones celulares, aproximadamente 30 gramas de cocaína, balança de precisão e dinheiro em espécie. Segundo apurado, a autuada faz parte de organização criminosa responsável pela distribuição de drogas na cidade, sendo que no mês de fevereiro deste ano, já havia sido presa a proprietária de um restaurante local por envolvimento com o mesmo grupo.
O indivíduo apontado como patrão e chefe do grupo criminoso já foi devidamente identificado e indiciado em outros procedimentos, estando recolhido na Penitenciária Modulada de Montenegro, de onde coordena sua atividade criminosa. Após autuação, a mulher flagrada foi encaminhada ao sistema prisional.
Foto: Polícia Civil
O ex-presidente Bolsonaro continua recebendo alimentação exclusivamente por via intravenosa, sem previsão de retomada da…
A Basílica Santa Maria Maggiore, em Roma, torna-se a morada final do papa
Etapa classificatória da 20ª Fenavinho acontece no Estádio Montanha dos Vinhedos, das 9h às 16h,…
Assaltante foi detido no bairro São Roque depois de ser surpreendido por funcionário e agentes…
Confira o horóscopo de domingo, 27/04 e veja como a Lua Cheia pode transformar seu…
Aos 26 anos, jovem natural dos Caminhos de Pedra avança na caminhada rumo ao sacerdócio…
This website uses cookies.