O depoimento da terceira acusada do assassinato do menino Bernardo, Edelvânia Wirganovicz, foi interrompido no começo da tarde desta quinta-feira (14). A ré passou mal e precisou ser atendida no momento em que os promotores iriam iniciar os questionamentos no Fórum de Três Passos. Edelvânia retornou à sessão no início da tarde desta quinta-feira (14), mas optou por não mais nenhum questionamento.
Edelvânia chorou por grande parte do depoimento e contrariou algumas falas de Graciele Ugulini, que prestou depoimento antes dela. Ela disse que Graciele “deu um punhado de remédios para Bernardo”. Contrariando o que Graciele havia dito “que os remédios haviam sumido da cartela”.
Disse ainda que foi coagida pela Polícia Civil. “A delegada me coagiu. Ela só deixou a arma em cima da mesa e botou a câmera para filmar”, disse Edelvânia. “Não deixou eu chamar advogado nenhum”, acrescentou.
No depoimento, Edelvânia relatou que Graciele disse não se dar bem com Bernardo e que teria um amante, chamado de Rodrigo, que seria de Frederico Westphalen. Em outro momento de sua fala, Edelvânia absolveu o irmão, Evandro, de qualquer envolvimento com o crime. “Eu trabalhei na lavoura até os 17 anos, eu tenho força. Eu cavei aquela cova. Se for necessário puxo a minha cadeia e a dele juntas”, disse a acusada.
Antes de Edelvânia, a madrasta, Graciele Ugulini, prestou depoimento. Ela isentou a culpa de Leandro Boldrini. “Ele não tem nada haver com o aconteceu”, afirmou e completou dizendo que, “devo desculpas a Leandro por todo ocorrido”. Em meio ao depoimento, Graciele ainda afirmou, “eu quero que todos entendam que tudo não passou de um acidente”.
Vítima estaria pescando com um amigo
Presidente realizou pronunciamento no rádio e na televisão pelo Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira…
Indivíduo, de 32 anos, foi detido em flagrante com 26 porções de drogas
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
This website uses cookies.