Duas crianças morreram e seis ficaram feridas (Foto: Prefeitura de Jandaia do Sul)
Um acidente nesta quinta-feira (9), entre um ônibus escolar da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), deixou duas crianças mortas em Jandaia do Sul, no Paraná. Além delas, outras seis ficaram feridas. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme as câmeras de segurança de um estabelecimento, às 11h39 um carro para e, logo depois, no sentido contrário, o ônibus aparece cruzando a linha férrea e é acertado pelo trem na lateral. Diversas crianças foram arremessadas para fora do veículo que levava 25 pessoas: 22 crianças, duas monitoras e o motorista. Pelas imagens é possível ver, também, placas indicando a linha férrea.
As vítimas eram duas meninas. Segundo informações da prefeitura de Apucarana, quatro ambulâncias se deslocaram até a cidade vizinha para auxiliar no transporte dos feridos para um hospital. As crianças em estado grave foram levadas de helicóptero para Londrina e Maringá.
De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos começaram a ser ouvidos logo após o acidente. Em nota, a concessionária Rumo, operadora do trem, disse que a empresa “acionou imediatamente suas equipes de atendimento de emergência e também o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência. A empresa também afirmou que pretende colaborar com a apuração do caso.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.