O dono do mercado, localizado no bairro Portal da Maestra, em Caxias do Sul, está sendo indiciado por tortura de duas crianças, de 10 e 13 anos, em março deste ano. O vídeo na oportunidade foi divulgado com exclusividade pelo Portal Leouve, e desde então a policial civil, através da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), investiga a ação.
O trabalho já foi concluído, e será entregue para o poder judiciário nesta semana. O crime conforme a investigação ocorreu no dia 11 de março, sendo que, a situação foi filmada e o vídeo divulgado em redes sociais (confira no final da matéria).
As crianças estão sentadas no corredor do mercado, rendidas, enquanto o empresário utiliza uma faca para ameaça-los. O proprietário está acompanhado de um funcionário durante todo o vídeo. Em certo momento, o dono do mercado ordena que o menino mais novo lamba o chão para limpar. Aparentemente, a criança urinou na calça.
A defesa do comercialmente, que não teve o nome e idade revelada pelas forças de segurança, afirmaram que vão se manifestar somente na esfera processual.
Foram registradas oito notificações envolvendo 13 casos de eventos adversos relacionados ao uso dos produtos…
Decisão leva em consideração a idade e os problemas de saúde do ex-presidente Fernando Collor
Você está voltando para casa e, de repente, um vulto peludo e cambaleante cruza a…
Os salários iniciais variam de R$ 7.605,31, para os aprovados do nível médio, a R$…
Silenciosas, imponentes e envoltas em mistério, as corujas são visitantes inesperados que, de vez em…
A cena é comum: você termina o jantar, lava a louça e, antes de dormir,…
This website uses cookies.