(Foto: IGP/Divulgação)
Uma comerciante foi morta no estabelecimento de sua propriedade, no início da tarde desta quinta-feira (28), no centro de Três Passos. Miria Marlene de Moura, de 55 anos, sofreu agressão na cabeça, que teria sido desferido a partir de um artigo de madeira da própria loja, e acabou vindo a óbito no local. A motivação pode ter sido uma tentativa de assalto à loja, configurando-se em um possível crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi encontrado por volta de 12h15min, por uma de suas filhas, na parte interna da loja, localizada na Avenida Costa e Silva. O autor do crime ainda não foi identificado e as motivações também estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Por volta de 15h30min surgiu a informação de que um suspeito para o crime estaria sendo buscado pela polícia, na cidade. Mas ainda não há uma informação oficial nesse sentido.
O corpo da vítima segue no local, até a chegada da equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) de Santo Ângelo, que irá fazer o levantamento pericial do local, buscando elucidar os detalhes deste fato. O esposo de Miria, que trabalha em um frigorífico da cidade, está acompanhando o trabalho policial. O estabelecimento comercial, que trabalha com artigos da tradição gaúcha, foi adquirido pela família há cerca de dois anos. O suspeito foi detido nas proximidades do viaduto e será encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos para exame de corpo de delito e após para delegacia de polícia.
Fonte: Rádio Alto Uruguai
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
No Palácio Piratini, governador Eduardo Leite sanciona lei que reconhece a relevância histórica, econômica e…
Ao todo, 97 medidas protetivas acabaram sendo deferidas pelo Poder Judiciário
Fênix Serviços e seus proprietários devem pagar R$ 3 milhões em indenização; valor total em…
This website uses cookies.