(Foto: divulgação)
O início do ano letivo faz com que os responsáveis tenham de comprar material escolar para as crianças e essa tarefa pode ser estressante. Esse foi o caso de dois pais separados que acabaram tendo uma discussão que escalonou para violência física por conta da aquisição dos itens para seu filho. O caso aconteceu na rua Nelino Domenico carini, no bairro Ouro Verde durante o final da tarde do último dia 18 de fevereiro.
Conforme relato da vítima, um homem de 31 anos, sua ex companheira, que é mãe de seu filho, foi até sua residência e começou a discutir por conta do material escolar. A mulher, que estava acompanhada da namorada, continuou esbravejando e, conforme ele informou à Polícia Civil, ao momento que pediu para que ela se retirasse, as agressões físicas iniciaram. A jovem, que tem 22 anos, passou a desferir socos, tapas, arranhões e outros golpes com a ajuda de sua companheira.
Testemunhas do ocorrido interferiram e cessaram as agressões da dupla. Elas foram embora do imóvel xingando a vítima, que precisou procurar a UPA 24h para receber atendimento médico.
A servidora teve pedido de afastamento protocolado por vereador que alega que profissional expulsou família…
O número representa crescimento de 3,5% ao observado em 2024. O aumento também deve refletir…
Ele vai premiar a amostra de maior pontuação nas categorias de produtos engarrafados; data relembra…
Evento das 125 Milhas de Endurance reúne cerca de 90 pilotos do RS e SC…
Ato mobiliza 800 profissionais da Gestão Compartilhada e cobra melhores condições de trabalho para atendimento…
População cobra agilidade da Corsan para resolver desperdício na rua Angelo Antonio Rizzi
This website uses cookies.