O Grêmio volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Vila Nova, na Arena. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B.
Com as informações: Rádio Guaíba
Foto: Richard Ducker/ AE / CP
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, fez questão de garantir Roger Machado no comando técnico do Grêmio, mesmo após mais um revés na Série B. Na noite desta terça-feira, o Tricolor foi dominado pelo Criciúma, levou 2 a 0 fora de casa e chegou a 4 jogos sem vencer na competição.
Apesar disso, Dênis vaticinou a sequência de Roger no comando. Apesar disso, disse que está “atento” ao que está acontecendo. “Roger segue, sem dúvida alguma. Sabemos que vivemos um momento ruim. Não vamos botar pano de fundo ou procurar resultados que não sejam aqueles que acontecem dentro de campo”, frisou.
No entanto, ele reconheceu o “momento de crise” vivido pelo time na competição. E falou em uma mudança imediata de atitude. “Estou falando o que aconteceu dentro do vestiário. Houve uma conversa, puxei a palavra e a responsabilidade para mim. Falei que não é momento de cabeça baixa, mas para unir forças e sair dessa situação”, afirmou.
Mais uma vez, pediu o apoio da torcida para o próximo compromisso em casa, na sexta-feira. E disse que esse incentivo será fundamental para que o Grêmio deixe essa situação. “Vamos voltar a fazer isso, houve um pequeno desajuste, descarrilou o trem. Mas vamos voltar”, garantiu.
O Grêmio volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Vila Nova, na Arena. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B.
Com as informações: Rádio Guaíba
A sexta-feira chega com a Lua em Virgem em trígono com Júpiter, trazendo uma energia…
Adolescente de 17 anos e homem de 35 foram flagrados com armas, munições e colete…
O fogo foi contido e não se espalhou para outras áreas da empresa. Apesar do…
Secretário Estadual de Logística e Transportes assegurou inclusão de estudo técnico no projeto de recuperação…
Entre os dias 22 e 29 de abril
Ação, realizada no centro da cidade, realizou um total de 116 testes de etilômetro e…
This website uses cookies.