O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil investiga quem são os responsáveis pela droga apreendida recentemente, cerca de 20 quilos de maconha, em Alvorada. O flagrante foi conduzido pelo delegado Guilherme Dill. A investigação começou após o recebimento de denúncias anônimas informando que indivíduos de uma determinada facção criminosa manteria uma quantidade expressiva de entorpecentes em um depósito.
A partir das informações preliminares, o setor de investigação do Denarc realizou uma série de diligências, incluindo atividades de campana em viatura discreta próxima ao local da denúncia. Após identificar a atividade típica de traficância, os agentes localizaram o entorpecente em uma casa não habitada, que servia aparentemente apenas para o armazenamento da droga.
Já em Sapiranga, um gerente do narcotráfico foi preso em flagrante pela equipe do delegado Gabriel Borges, após 15 dias de investigação. Houve a apreensão de 50 gramas de cocaína, meio quilo de maconha, cerca de R$ 4 mil em dinheiro, cadernos de anotação com a contabilidade do tráfico de drogas, balança de precisão e telefones celulares.
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
Há chance de chuva em pontos isolados entre o Oeste e o Centro do estado
This website uses cookies.