Foto: PC/RS
O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira, dia 23, a apreensão de cerca de 150 gramas de MDMA, usado na produção de ecstasy, e de aproximadamente 190 gramas de maconha, do tipo “camarão” e de maior qualidade, em Porto Alegre. Os agentes investigavam um esquema de tele entrega com motoboys a partir do bairro Floresta. A ação, coordenada pelo delegado Alencar Carraro, começou ainda na tarde de quarta-feira, dia 22, em um apartamento na rua Pelotas.
No local, foi constatada uma grande movimentação de entregadores de moto. Os agentes do Denarc entraram então no imóvel e encontraram as drogas. Houve ainda o recolhimento de quatro cartões bancários, um telefone celular, anotações e material de embalagem na moradia.
Um traficante, de 35 anos, foi detido em flagrante. Recém egresso do sistema prisional, ele faz parte de uma facção criminosa e possui extensa ficha de antecedentes criminais. Conforme os policiais civis, o indivíduo seria responsável pelo gerenciamento do esquema de tele entrega de entorpecentes. O trabalho investigativo terá prosseguimento.
Homem de 67 anos conduzia uma Honda 250R. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital…
Casal, irmão e idosa de 84 anos seguiam viagem quando bateram de frente com caminhão;…
A quinta-feira chega com o céu favorecendo ajustes práticos e revisão de rotinas. Com a…
Edson Néspolo pode se inteirar das obras que irão ocorrer no trajeto da RS-122 do…
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
This website uses cookies.