Foto: Polícia Civil
Um depósito de armas e drogas de uma facção criminosa foi descoberto pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil na zona Norte de Porto Alegre. Houve a apreensão de um fuzil calibre 556, um fuzil de airsoft, três pistolas calibre nove milímetros, 45 munições variadas, 50 quilos de maconha e 20 quilos de cocaína. O prejuízo ao grupo criminoso ultrapassa os R$ 500 mil.
O flagrante ocorreu na noite dessa segunda-feira com a deflagração da segunda fase da operação Cartão Vermelho em uma residência situada no bairro Rubem Berta. A investigação está sendo conduzida pelo delegado Guilherme Dill e decorre do trabalho policial iniciado em outubro do ano passado, quando ocorreu o recolhimento de 12 quilos de crack na zona Sul da Capital.
Em abril deste ano, a primeira fase da operação Cartão Vermelho resultou em 13 suspeitos que foram alvo de mandados de busca e apreensão, prisão temporária e indisponibilidade de bens. Na época, seis indivíduos foram detidos e veículos e armas de fogo foram recolhidos, além de cinco contas bancárias bloqueadas.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.