Foto: Denarc
O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira, dia 11, a apreensão de cerca de 27 quilos de maconha e em torno de 2,5 quilos de cocaína em Porto Alegre. O flagrante ocorreu a partir da tarde de domingo na área central da Capital. A equipe do Alencar Carraro investigava há algumas semanas a informação sobre a existência de uma rede de tele entrega de drogas naquela região.
Os agentes descobriram então que um apartamento, situado na esquina da rua Fernando Machado com a avenida Borges de Medeiros, seria usado como depósito de entorpecentes comercializados pelo grupo criminoso. Após algumas horas de monitoramento, os policiais civis verificaram uma movimentação de pessoas entrando e saindo deste apartamento do imóvel, sobretudo motoboys.
Houve a deflagração da ação no local, sem encontradas as drogas armazenadas. Os agentes do Denarc apreenderam ainda quatro balanças de precisão, cinco máquinas de cartão de crédito, três cadernos contendo anotações do narcotráfico e embalagens para acondicionar as drogas, entre outros materiais. Não teve prisões. Segundo o delegado Alencar Carraro, as investigações prosseguem com o objetivo de apontar os responsáveis pelo esquema criminoso. De acordo com ele, já existem suspeitos identificados.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.