O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apreendeu cerca de 18 quilos de crack, avaliados em R$ 350 mil, em duas ações deflagradas na noite dessa sexta-feira, dia 26, pela equipe do delegado Guilherme Dill em Porto Alegre. Dois traficantes foram presos. Ambos os casos estão interligados, pois os flagrantes pertencem a uma mesma facção criminosa.
No bairro Belém Novo, um casal foi detido com 12 quilos de crack em um Hyundai HB20. A abordagem ocorreu após denúncia de que o homem e a mulher efetuariam diversas entregas de entorpecentes na Capital e Região Metropolitana. A droga estava no porta-malas do veículo.
No bairro Partenon, os agentes do Denarc localizaram seis quilos de crack em uma residência. Houve ainda o recolhimento também de um revólver, centenas de embalagens contendo cocaína e ecstasy, munições e uma balança de precisão. Um suspeito vai responder em liberdade por tráfico de drogas.
Já no bairro São Geraldo, a equipe do delegado Fernando Siqueira prendeu um traficante e apreendeu 471 gramas de cocaína, 530 gramas de maconha e duas balanças de precisão. O indivíduo guardava as drogas na casa.
Moradores terão até 120 dias para adaptar canos à nova rede
Falta de estrutura, acúmulo de funções e desigualdade com servidores municipais motivaram paralisação em 50…
Agricultor foi ferido após ser surpreendido pelo felino na zona rural; estado de saúde é…
O empresário Luciano Hang, dono da rede Havan, esteve em Garibaldi nesta última quinta-feira (1º)…
Colisões em Bento Gonçalves, Garibaldi e Salvador do Sul envolveram carro, moto e quadriciclo; vítimas…
Em outra ação, homem de 70 anos foi preso por porte ilegal de arma em…
This website uses cookies.