Foto: Agência Brasil
Na noite da última terça-feira (22), por volta das 23h50, uma mulher de 33 anos compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para registrar um caso de ameaça de morte.
De acordo com as informações, a vítima é voluntária da causa animal e participou dos últimos protestos que ocorreram no município por conta da matança de gatos no bairro Conceição. Segundo o relato da mesma, ela recebeu áudios através do WhatsApp de um número desconhecido, que afirmava que se a ativista continuasse fazendo as “caminhadinhas”, sofreria as consequências.
“Continua fazendo as ‘caminhadinhas’ aí que tu anda fazendo, tu sabe muito bem do que eu ‘tô’ falando, pra ti ver se não vai aparecer teu namoradinho morto aí como exemplo. O próximo que vai ser posto dentro de um saco e vai ser desovado vai ser tu, se continuar fazendo as ‘caminhadinhas’ que tu tá fazendo, tu sabe do que eu ‘tô’ falando. Só ‘tô’ te deixando um recado, tu sabe do que eu ‘tô’ falando”, dizia a gravação.
Além disso, o sujeito afirmou que “a divulgação vai ser no jornal de vocês mortos. Então, pra evitar qualquer problema, só se ‘esperteia’ nas tuas atitudes e no que tu vai fazer, só pra te avisar”. Por fim, a mulher relatou que participa ativamente de protestos nas redes sociais contra delitos e crimes aos animais.
O suspeito foi abordado por uma guarnição, que realizou a identificação e constatou a existência…
Foram apreendidos 4,8 kg de maconha, dinheiro, quatro celulares, uma balança de precisão e um…
A ação foi impedida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) e o Ministério…
Candidatos podem se inscrever a parti desta segunda-feira (05)
Em caso de chuva os trabalhos serão suspensos e iniciados com dia favorável
Confira o horóscopo de segunda-feira com foco em decisões práticas, produtividade e relações sólidas para…
This website uses cookies.