Curso profissionalizante em garçom está com inscrições abertas em Caxias do Sul. (Foto: Daniela Xu / Divulgação)
A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Caxias do Sul (Smapa) anuncia a abertura de inscrições para o Curso Profissionalizante em Garçom, promovido pela Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional do Banco de Alimentos. As matrículas estão disponíveis até quinta-feira, 14 de março, e podem ser efetuadas pelo WhatsApp (54) 98429-6291.
O curso é gratuito, e tem como objetivo capacitar os participantes para ingressar no mercado de trabalho, reconhecendo a demanda por profissionais qualificados na área. A diretora de Segurança Alimentar e Nutricional da Smapa, Cristina Fabian Gregoletto, destaca a importância de preparar os alunos para um setor que valoriza a excelência no atendimento.
O processo seletivo será realizado no dia 19 de março, às 8h30. Serão disponibilizadas 76 horas/aula no total, distribuídas de 01 a 25 de abril, das 8h30min às 11h30min, para aulas teóricas e práticas, e de 26 de abril a 09 de maio, para vivência prática supervisionada em estabelecimentos parceiros.
As aulas da primeira etapa ocorrerão no Banco de Alimentos, localizado na Rua Jacob Luchesi, 3.181 – portão 2, junto à Ceasa, no Bairro Santa Lúcia.
Em 2023, o programa formou quinze profissionais, seguindo o êxito do ano anterior que também contou com a formação de outros quinze garçons para o mercado de trabalho. O curso recebe o apoio do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH).
Formação de outros quinze garçons para o mercado de trabalho. O curso recebe o apoio do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH). curso
Depois da formalização, um grupo de trabalho irá alinhar as ações e a elaboração do…
Fogo teve início por volta das 15 horas desta segunda-feira (28) e foi controlado rapidamente…
Levantamento revela otimismo entre lojistas, com expectativa de crescimento médio acima de 11% nas vendas
O problema teve início depois que um caminhão desgovernado destruiu uma casa, em fevereiro, na…
Portugal, Espanha, Itália e França passam por falta de energia repentina
Coletivo de produtores culturais aponta falhas em editais, questiona cortes em projetos e cobra divulgação…
This website uses cookies.