Foto: Polícia Civil / Divulgação
A Polícia Civil e a Brigada Militar de Arroio do Meio prenderam o autor do estupro seguido de roubo contra uma jovem. O crime aconteceu no dia 7 de julho.
O criminosos estava na própria residência dele, dormindo no porão. Ao avistar os policiais, ele pulou para o terreno vizinho e subiu no telhado da casa, mas foi avistado e prontamente os policiais cercaram o local. Na sequência, ele acabou caindo do telhado e foi e contido pelos policiais.
Entenda o caso
Uma jovem de 19 anos foi estuprada e assaltada no começo da manhã de quinta-feira, 7 de julho, próximo a ponte do Bairro Aimoré. O fato ocorreu por volta de 6h e ela estava indo pro trabalho.
De acordo com o delegado Dinarte Marshall Junior, ela seguia de bicicleta pelo percurso quando o agressor a atacou. Ele também estava de bicicleta. “Com uma faca o homem mandou a jovem parar e a levou para o mato. Consumou o estupro, roubou o celular dela, e ainda ameaçou dizendo que a iria matar se procurasse a polícia”. A jovem logo procurou ajuda, foi levada para atendimento médico.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.