(Foto: divulgação)
Vladimir Cardoso Soares, 49, um dos criminosos mais procurados do Estado do Rio Grande do Sul, com quatro mandados de prisão por tráfico e homicídios, foi preso neste domingo (4), em Santa Catarina.
A Brigada Militar de Santa Catarina realizou a prisão por volta das 17h da tarde de domingo, no bairro do Mar Grosso, em Laguna. Também participaram da ação o Bope, a Brigada Militar do RS e policiais do 28º Batalhão e da Guarnição Especial de Imbituba.
Nota à imprensa
Na tarde de domingo (4), em Laguna, Santa Catarina, a Corregedoria-geral da Brigada Militar prendeu um dos líderes de grupos criminosos mais procurados do RS.
A prisão ocorreu no bairro Mar Grosso, em uma ação conjunta com o Batalhão de Operações Policiais Especiais e agentes de inteligência da Polícia Militar de Santa Catarina.
O preso, Vladimir Cardoso Soares, possuía quatro mandados de prisão expedidos no RS por crimes como homicídio e tráfico de drogas, e o grupo criminoso liderado pelo mesmo estaria envolvido nas mortes de três policiais militares em Porto Alegre.
Hoje é o Dia Internacional do BombeiroO santo do dia é São José Maria Rúbio.…
É importante perceber que o despertar da vida depende de você
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
This website uses cookies.