(Imagem: Divulgação)
Surgiu um “Novo Lázaro” em Goiás, chamado Wanderson Mota Protácio. O criminoso é caseiro e foge da polícia há quatro dias após cometer uma chacina no último domingo (28), na zona rural de Abadiânia.
Wanderson é suspeito de assassinato de sua esposa, que estava grávida, da enteada de 2 anos, além de um fazendeiro.Ele trabalhava na fazenda Santo Antão, onde participava da colheita de tomate.
Assim como o “serial killer de Brasília”, Wanderson se esconde na mata, dificultando o trabalho da polícia.
Chacina
A chacina ocorreu no último domingo. O suspeito matou a esposa, Rânia Aranha Figueiro, de 21 anos, além da enteada Geysa Aranha da Silva Rocha, de 2 anos. Após o duplo homicídio, ele ainda fez mais uma vítima: o fazendeiro Roberto Clemente de Matos, de 73 anos, de quem roubou uma caminhonete com o intuito de fugir da região.
Ele ainda teria tentado estuprar a esposa do fazendeiro, mas não conseguiu. Acabou atirando no ombro da mulher.Wanderson havia sido preso em 2019, por tentativa de feminicídio. Ele tentou matar a ex-mulher a facadas. No entanto, foi solto no início deste ano.
De acordo com o site Metrópoles, um amigo de Wanderson afirmou que o suposto assassino era fã de Lázaro Barbosa. A diferença, segundo o amigo, é que Wanderson não tem experiência sobre como sobreviver na mata.
Créditos: Correio 24 horas
Equipe de Fábio Matias retoma as atividades nesta terça-feira (29)
Aravena não será opção para o técnico Mano Menezes
Equipe colorada entra direto na terceira fase da competição nacional
Dia será de tempo firme, com sol no território gaúcho
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre a Odontologia Moderna. De dentes arrancados…
This website uses cookies.