Foto: Bombeiros
Uma menina de três anos morreu afogada e o pai da criança desapareceu na Lagoa do Quintão, em Palmares do Sul, na tarde deste domingo (14). O homem, a esposa e criança estavam em uma embarcação que virou por volta das 16h30. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) iniciou as buscas logo depois e resgatou a mulher. Por volta das 18h30, eles encontraram a menina.
Segundo o pelotão da corporação em Cidreira, a criança estava em parada cardiorrespiratória. Foram realizados procedimentos de reanimação, mas ela não resistiu. O óbito foi confirmado por profissionais de saúde do Posto de Saúde de Quintão para onde a menina foi encaminhada. Até às 22h, o pai seguia desaparecido.
O trabalho mobilizou quatro guarda-vidas militares, embarcações do CBMRS, levadas de Tramandaí, e uma equipe de resgate com ambulância dos Bombeiros Voluntários de Balneário Pinhal. As buscas seguiram até o início da noite e foram suspensas devido à falta de visibilidade.
Segundo o comandante do Pelotão de Bombeiro Militar de Cidreira, sargento Alexandro da Silveira, os guarda-vidas retomarão, no amanhecer desta segunda-feira (15), o trabalho para tentar localizar o homem desparecido. Eles contarão com apoio da Companhia Especial de Busca e Salvamento, que enviará mergulhadores de Porto Alegre para o balneário do Litoral Norte.
*Com informações do Litoral na Rede
Ação faz parte do contrato da PPP da Iluminação que prevê a implantação de iluminação…
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
This website uses cookies.