(Foto: Karolina Grabowska/Pexels/Ilustrativa)
Morreu, no final da manhã deste sábado (5), o menino de quatro anos, vítima de um tiro disparado pela arma de fogo do pai, na Vila da Quinta. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Rio Grande, no início da tarde.
Conforme as informações preliminares, o pai deixava a arma guardada em seu veículo. No começo da manhã deste sábado, o homem realizava a manutenção na camionete e a criança estava por perto. Ao perceber a aproximação do filho do local onde a arma estava, os pais tentaram impedir o acesso e houve o disparo.
Os depoimentos indicam tiro acidental. A criança foi baleada na cabeça e socorrida pela Brigada Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a emergência da Santa Casa do Rio Grande, onde passou por cirurgia.
Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os pais foram encaminhados pela Brigada Militar para prestarem depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) sobre o ocorrido. Segundo a BM, a arma em poder do pai não tinha registro legal.
Prefeito de Farroupilha já entregou um ofício solicitando ao Governo do Estado um aumento no…
Homem, de 50 anos, possui uma pena de oito anos e dez meses de reclusão…
Colorado errou pênalti e teve dois gols anulados pelo VAR, mas garantiu a vitória com…
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
This website uses cookies.