Fotos: Wellington Frizon / Grupo RSCOM
Os moradores do bairro Mariani ll seguem inconformados com a cratera na Rua Luiz Antônio de Oliveira, em Caxias do Sul. O acabou cedendo após um período de chuva ainda no mês de abril. O buraco acabou abrindo na frente de duas casas, e, por conta do perigo, a Defesa Civil interditou ambas as residências.
Conforme o presidente do bairro Mariani ll, Antônio Gilson de Moura, os moradores das casas precisaram alugar outras moradias e, até então, não receberam previsão de quando podem retornas às suas casas.
“A Defesa Civil veio e interditou as casas. O pessoal está pagando aluguel e até o momento eles não deram a solução. Não há nenhuma sinalização para o pessoal…para as famílias que passam. A Defesa Civil previsa ver o que eles podem fazer para nos ajudar”, disse Moura.
O presidente também relatou que a situação ainda piora quando chove. “Quando chove acaba alagando algumas casas e têm mais moradias logo a baixo e temos medo que estoure essas tubulações e entre nas casas de baixo da rua. Têm famílias que moram aqui. Precisamos de uma solução da prefeitura” finalizou Antônio.
O processo no momento está em fase de análise nas secretarias da Prefeitura de Caxias do Sul.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.