(Foto: Arquivo)
O temporal que atingiu Bento Gonçalves e região durante a noite de segunda-feira (11) e a madrugada da terça (12) causou problemas para Corsan. A rede elétrica da subestação situada no Barracão foi atingida e, por conta disso, a empresa está impossibilitada de fazer a captação de água. Consequentemente, o abastecimento na cidade sofre com oscilações desde as primeiras horas do dia.
Conforme Marciano Dal Pizzol, gerente da Corsan, equipes da RGE já estão no local trabalhando no reestabelecimento do serviço na subestação.
“Os temporais acabaram por derrubar a energia elétrica na captação, mas a RGE está trabalhando para reestabelecer o mais rápido possível. Por enquanto ainda temos agua mas não estamos conseguindo captar pela falta de energia. Assim que retornar a energia, voltaremos com capacidade máxima. Com certeza essa situação vai ser sentida pelo povo.” Destacou.
Ainda de acordo com o gerente, as equipes da RGE não deram nenhuma previsão para o reestabelecimento da energia elétrica na subestação. A resposta que a Corsan teve é de que “devido a situação, tratam como serviço prioritário“.
Foram sorteados os prêmios da Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena e a Super Sete
A reunião é aguardada no RS porque, depois dela, Leite prometeu anunciar se permanece no…
Negão foi encontrado nas proximidades do trevo do Carauno, na BR-285, por duas moradoras locais,…
Júlio foi atendido pelo SAMU e já está acompanhado de familiares
A apreensão aconteceu durante a execução da "Operação Cerco Fechado"
A abertura da Campanha será das 8h às 18h do dia 10 de maio, na…
This website uses cookies.