Foto: Brigada Militar
O corpo de um homem, executado a tiros, foi encontrado no começo da madrugada desta terça-feira em Cachoeirinha. O indivíduo, ainda não identificado, estava caído na estrada Passo do Nazário. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica, indicando que se trata de um apenado.
O efetivo do 26º BPM foi acionado e compareceu no local, que foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Uma equipe do Samu atestou o óbito. Porções de maconha foram recolhidas nas vestes da vítima. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.
A numeração da tornozeleira eletrônica pode auxiliar na identificação do homem.
Já na cidade de Barros Cassal, na região do Vale do Rio Pardo, a Brigada Militar e a Polícia Civil foram mobilizadas nessa segunda-feira para atender a descoberta de dois corpos na localidade de Barra do Brás. Os cadáveres com marcas de tiros estavam em um matagal.
Uma das vítimas encontrava-se com tornozeleira eletrônica. Duas espingardas de caça e munições estavam no local e pertenciam aos dois homens executados.
Em Alegre, um homem foi morto a tiros após invadir uma residência nessa segunda-feira. O morador da casa era um bombeiro aposentado, que reagiu à invasão do indivíduo pelo telhado. O suspeito morto tinha antecedentes criminais.
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
This website uses cookies.