Foto: Divulgação
Em entrevista na Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi (CIC), a presidente do Conselho Municipal de Turismo de Garibaldi, Mariana Milani, afirmou que a retomada do setor turístico, envolvendo os segmentos de gastronomia e eventos, já é uma realidade. Segundo ela, estas áreas sofrem duras perdas desde o início da pandemia do novo Coronavírus e que deverão ser os últimos a voltar à normalidade.
“Os números efetivos dos prejuízos destes setores só poderão ser dimensionados quando tudo finalizar. É uma pena, mas há muito ainda por vir”, salientou.
Na sua opinião, a retomada já está em andamento e em uma velocidade mais acelerada do que se imaginava há pouco tempo. Mariana também traça um perfil do turista que visita Garibaldi e a região neste momento. Mas alerta para um reposicionamento dos estabelecimentos para evitar que haja a necessidade de fechar novamente no futuro.
“Nós somos os maiores interessados na segurança e responsabilidade. A retomada será feita no ritmo de cada um”, conclui.
Acompanhe em vídeo a entrevista da presidente do Conselho Municipal de Turismo de Garibaldi, Mariana Milani, clicando abaixo:
Imagens: CIC de Garibaldi
Decisão leva em consideração a idade e os problemas de saúde do ex-presidente Fernando Collor
Você está voltando para casa e, de repente, um vulto peludo e cambaleante cruza a…
Os salários iniciais variam de R$ 7.605,31, para os aprovados do nível médio, a R$…
Silenciosas, imponentes e envoltas em mistério, as corujas são visitantes inesperados que, de vez em…
A cena é comum: você termina o jantar, lava a louça e, antes de dormir,…
Encontros tem como objetivo debater o Bloco 2 do Programa de Concessões Rodoviárias do RS
This website uses cookies.