Foto: Internacional
Inter é eliminado nos pênaltis para o Melgar. Equipes gaúchas se preparam para as partidas do final de semana. Confira os destaques.
Na noite desta quinta-feira (11), o Internacional voltou a enfrentar o Melgar pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de finais, o Colorado ficou no empate sem gols no tempo normal. Já na decisão por pênaltis, os peruanos levaram a melhor, 3 a 1. Assim, o Inter deu adeus a competição continental. Bateram para o Inter: Edenilson, Taison, De Pena, que perderam e Pedro Henrique, o único que converteu. Agora o Inter volta a se concentrar apenas no Brasileirão, onde no domingo enfrenta o Fluminense.
O técnico Roger Machado já tem a equipe encaminhada para o jogo diante do CRB, amanhã, às 20h30, pela Série B. Na lateral-esquerda Diogo Barbosa assume a vaga, enquanto que no meio-campo a dupla deve ser formada novamente por Lucas Leiva e Villasanti, dessa forma Bitello inicia no banco. A equipe gaúcha ocupa a segunda colocação com 43 pontos.
Em busca de melhorar seu retrospecto na Série A e por consequência sair do Z-4, o técnico Umberto Louzer deve ter mudanças na equipe para o jogo do Juventude diante do Cuiabá, amanhã, às 20h30. Na partida fora de casa, a formação com três zagueiros deve ser utilizada, juntamente no esquema 3-5-2. Depois de se recuperarem, Élton e Anderson Leite participaram das últimas atividades e ficam a disposição. Os contratados Nogueira e Felipe Pires também podem ser utilizados.
Amanhã, a partir das 15h o Caxias decide uma vaga para as quartas de final da Série D diante do Real Noroeste, no estádio Centenário. Para este confronto o técnico Thiago Carvalho pode ter o retorno de Matheuzinho, ele que se recuperou de uma lesão sofrida na coxa esquerda e assim fica a disposição, no entanto ele deve começar a partida no banco. Hoje a equipe treina com portões fechados visando o jogo de amanhã.
A Fifa anunciou a antecipação do início da próxima edição da Copa do Mundo para o dia 20 de novembro. Segundo comunicado divulgado nesta quinta-feira (11), o jogo inaugural será disputado entre Catar e Equador, a partir das 13h (horário de Brasília) no estádio Al Bayt. Na fase de grupos o Brasil estreia contra a Sérvia no dia 24 de novembro, depois contra a Suiça e fecha a primeira fase diante de Camarões.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.