Foto: Ricardo Duarte
Brasil de Farroupilha decide vaga na Copa FGF. Corinthians e Flamengo fazem na Neo Química Arena o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil. Confira os destaques.
Na tarde desta quarta-feira (12), Brasil de Farroupilha e Garibaldi se enfrentam no estádio das Castanheiras a partir das 15h. O confronto é válido pela quinta e última rodada da fase de grupos da Copa FGF. Garibaldi com seis e Brasil de Farroupilha com cinco ocupam a terceira e quarta colocação respectivamente, estes que disputam vaga com o Gramadense, que está na quinta colocação com quatro pontos. Para acompanhar a partida no estádio é necessário pagar o ingresso no valor de R$ 10, já os sócios 2022 do Brasil de Farroupilha possuem entrada franca.
Na noite desta quarta-feira (12), Corinthians e Flamengo disputam o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil. A partida na Neo Química Arena inicia às 21h45. Esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam na decisão do torneio, onde ambos tem três títulos. Os ingressos para a partida já estão esgotados. Mais de 49 mil torcedores são esperados no estádio. A partida de volta, que decide o grande campeão da Copa do Brasil será disputada na quarta-feira, dia 19 de outubro, no Maracanã.
Com boas chances de conseguir uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores, os colorados tentam aumentar a longa sequência invicta no Brasileirão. Após a vitória sobre o Goiás, o time comandado por Mano Menezes chegou ao décimo jogo sem derrotas na competição. Caso siga neste ritmo contra o Botafogo, além de manter a invencibilidade, continuará na segunda colocação na tabela.
Na partida diante do Goiás, Alan Patrick fez dois gols na vitória por 4 a 2 no Beira-Rio. Com este desempenho ele passou a brigar pela artilharia da equipe no Campeonato Brasileiro, agora chegando aos cinco gols. No momento, Alemão tem sete gols, Wanderson e Pedro Henrique seis, Alan Patrick, Carlos de Pena e Edenilson cinco gols cada.
Cada vez mais perto de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro o Juventude segue sem vencer no returno da Série A. Após a derrota por 4 a 1 para o Santos na última segunda-feira, o técnico interino Lucas Zanella falou sobre a utilização de Paulo Miranda no setor defensivo, mesmo tendo à disposição o zagueiro Vitor Mendes. O motivo, segundo ele, seria dar continuidade para a linha defensiva, juntamente com as demais funções do campo. Após o término da partida, a direção confirmou a permanência de Lucas Zanella por, pelo menos, mais uma rodada.
Vítima estava ao lado da moto e pode ter morrido por afogamento; causas são investigadas
Mulher de 43 anos foi localizada no bairro Aparecida durante ação conjunta das delegacias de…
Abordagem da Força Tática flagrou o suspeito com drogas, dinheiro e um canivete sujo de…
Ocorrência é vinculada a uma apreensão realizada no dia anterior, e nenhum indivíduo foi localizado…
O belga Amuzu deve ser relacionado para jogo contra o Atlético Grau, no Peru
This website uses cookies.