Foto: Ricardo Duarte
Internacional
Na noite desta quarta-feira (15), o Inter venceu o Goiás por 2 a 1 no estádio da Serrinha em partida pela 12ª rodada da Série A. Os gols do Inter foram marcados por Edenilson e Alan Patrick, o gol do Esmeraldino saiu com uma cabeçada de Da Silva. Com o resultado positivo, o colorado se consolida no G-4 da competição, agora ocupando a 3ª posição com 21 pontos conquistados. Sob o comando de Mano Menezes, a equipe continua invicta, com sete vitórias e sete empates em 14 jogos.
Grêmio
Após o empate diante do Sport na última rodada da Série B, o tricolor confirmou nesta quarta-feira (15), as lesões de Elkeson e Edilson. Ambos os jogadores sofreram lesões na coxa, o lateral na coxa direita, e o atacante na esquerda. O Departamento Médico da equipe evitou estipular um prazo para a volta dos atletas, só informou que ambos passam por sessões de fisioterapia.
Juventude
Mesmo com os resultados do Juventude na Série A do Campeonato Brasileiro, a direção do clube segue com Eduardo Baptista. Após a derrota contra o Santos no Alfredo Jaconi, o treinador recebeu o apoio da direção. Baptista disputou 14 jogos entre o Brasileirão, Copa do Brasil e Gauchão, com três vitórias, quatro empates e sete derrotas. No momento o alviverde ocupa a 19ª colocação na Série A, com 10 pontos conquistados.
Brasil de Pelotas
O Brasil de Pelotas publicou uma nota nas redes sociais informando a saída de Hélio Vieira do cargo de Gerente de Futebol do clube. O profissional estava no cargo desde o ano passado.
“O GE Brasil informa que o coordenador técnico Hélio Vieira não faz mais parte do clube. A decisão foi tomada em comum acordo entre o profissional e a direção. O Brasil agradece pela dedicação e o trabalho, e deseja sucesso no decorrer de sua carreira”, declarou o Brasil em nota.
Na última segunda-feira (13), Vieira chegou a ser alvo de protesto de alguns torcedores que foram ao Bento Freitas. O clube não anunciou um substituto.
Veranópolis
Ainda esperando uma decisão do TJD, o Veranópolis segue sua preparação visando as quartas de final da Divisão de Acesso. Primeiro colocado do Grupo A, o Pentacolor enfrentaria o Avenida nos confrontos seguintes, mas um julgamento marcado para esta sexta-feira (17), pode mudar os rumos do adversário na competição. O Avenida será julgado por ter colocado nove atletas com passagem na primeira divisão dos regionais diante do Santa Cruz, no dia 15 de maio, uma vez que o regulamento limita oito jogadores em súmula.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.