Foto: Divulgação
Na madrugada deste sábado (11), por volta da 01h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Vacaria, na estação Rodoviária percebeu a aproximação de um veículo em alta velocidade entrando em uma via na contramão, onde quase colidiu frontalmente com um ônibus que estava chegando no local.
O veículo foi acompanhado pela viatura por algumas quadras até que foi possível efetuar abordagem através de sinais luminosos.
Ao descer do veículo a condutora apresentava sinais visíveis de embriaguez, tal como andar cambaleante, voz arrastada, hálito etílico além de estar desorientada e alterada.
A condutora não aceitou realizar o teste do etilômetro mas devido ao estado da mesma foi feito por parte dos agentes o Termo Testemunhal, sendo realizado diversos testes para comprovar o estado de embriaguez por parte da mulher configurando o crime de trânsito.
Diante dos fatos a condutora recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e o veículo liberado após a presença de pessoa habilitada.
Foram apreendidas, ainda, 22 munições e uma pistola de pressão em ação no bairro Cruzeiro
Acidente envolveu uma VW/Saveiro e um caminhão. Vitima ainda não foi identificada.
O condutor da moto, de 20 anos, não sofreu ferimentos aparentes, mas apresentava sinais visíveis…
Equipe caxiense perdeu de 63x86 e se despediu da competição nacional; partida foi disputada no…
Agora, a Justiça aguarda o laudo psicológico dos adolescentes, que a perícia deve entregar na…
Último treino antes da partida será no CT do Avaí
This website uses cookies.