Foto: Arquivo / Leouve
Na noite da última sexta-feira (14), a Brigada Militar (BM) prendeu um homem, de 40 anos, por ocorrência de ameaça e dano em Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta das 22h, no Loteamento Vilaggio Dei Fiori.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição de serviço foi acionada pela sala de operações para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima, mulher 41 anos, informou que seu ex-companheiro esteve em sua residência e tentou invadir a casa, colidindo o veículo que ele conduzia contra o portão eletrônico da residência, causando danos.
Após, ele saiu do local, mas estava rondando a residência. Enquanto a guarnição conversava com a vítima, o suspeito chegou no local conduzindo o veículo e estacionou na contramão da via e na saída de garagem.
A guarnição abordou o suspeito e diante dos fatos conduziu o suspeito preso, bem como a vítima à delegacia para confecção do registro de ocorrência.
Foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física das partes. A vítima solicitou medidas protetivas e não desejou representar criminalmente.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.