Os municípios com maior número de retificadoras são Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Porto Alegre. Foto: Receita Federal / Divulgação
Aprovado ainda em junho, foi confirmado que a Receita Federal realizará um concurso público com 699 vagas e a banca será da Fundação Getúlio Vargas. Ainda sem data definida para aplicação das provas, sabe-se que a função de auditor fiscal terá 230 postos e analista tributário contará com os outros 469. Os salários vão de R$ 11.684,39 e R$ 21.029,09, a depender do cargo escolhido.
A decisão de que a FGV seria a banca organizadora do concurso foi oficializado no Diário Oficial da União do último dia 22 de agosto. A Fundação irá organizar, planejar e executar o concurso público da Receita Federal para o provimento de vagas do quadro efetivo de pessoal do órgão. Embora oficializado este passo, ainda não há uma data definida para aplicação dos testes.
Portais especializados em concursos apontam que a Fundação Getúlio Vargas consultou instituições de ensino para viabilizar o dia 11 de dezembro, porém, não obteve sucesso nesta data.
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
This website uses cookies.