Uma união de esforços de moradores do Reolon promete, aos poucos, revitalizar a praça do bairro e poder oferecer um ponto de lazer para a comunidade. Na manhã deste sábado (5), voluntários começaram os trabalhos no espaço que fica na Rua Francisco Spiandorello.
Com a ajuda de comerciantes locais e moradores com doações de materiais, foi possível que os proponentes dessa manutenção pudessem “botar a mão na massa”.
De acordo com Claiton Melo, que reside há 25 anos no Reolon, o bairro não tem nenhum espaço que oferte atividades de lazer para os moradores. A atitude dele, de representantes da Associação dos Moradores (Amob) e de voluntários, vai trazer um retorno positivo para as famílias e propiciar que as crianças tenham um lugar limpo e mais seguro para brincar.
“O bairro Reolon não tem nada de lazer. Não temos Centro Comunitário, não temos quadra de esportes, enfim. Estamos buscando com os moradores ter um espaço que seja esse ponto de encontro para nossa comunidade. Estamos tentando revitalizar a praça para que possamos dar um pouco mais de esperança para este 2019, para todos desfrutarem”, salienta.
Quem quiser colaborar pode procurar ou entrar em contato com a Associação de Moradores do Bairro Reolon.
A quinta-feira chega com o céu favorecendo ajustes práticos e revisão de rotinas. Com a…
Edson Néspolo pode se inteirar das obras que irão ocorrer no trajeto da RS-122 do…
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
This website uses cookies.