(Foto: Francisco Giordani)
A mobilização da comunidade do Santa Terezinha, em Garibaldi, gerou a construção da tão sonhada igreja que há anos é esperada pelas mais de 650 famílias residentes no bairro. Até então, as missas eram realizadas no salão comunitário.
De acordo com Francisco Giordani, integrante da comissão de obras, por meio da Paróquia São Pedro, de eventos realizados em prol da construção e da doação da população garibaldense, foram aproximadamente três anos e meio para erguer o prédio que é a solidificação da fé de muitos moradores, que se emocionam com a conquista de ter um local especial para as celebrações.
Apesar do público reduzido, por conta da pandemia, a inauguração será realizada neste sábado (29), às 17h, com celebração de missa que contará com a participação do bispo dom José Gislon.
Já no domingo (30), haverá almoço pague e pegue, com cardápio que serve duas pessoas, contendo: massa, maionese, carnes de frango e porco. Restam ainda alguns ingressos, que podem ser adquiridos de forma antecipada no salão do bairro ou pelos telefones (54) 9 9939 6336 e (54) 9 9156 4341 . A retirada das refeições acontece das 11h às 13h no salão do bairro Santa Terezinha. O valor é de R$ 40,00 e será destinado para o pagamento das obras da igreja.
Top of Mind e mais de 30 anos como líder de audiência, o comunicador voltará…
O cão do autor do disparo matou o gato da vítima dias antes. Na sexta-feira…
Sessão de 6 de maio tratará de contratações na saúde e veterinária, além de projeto…
Roteiro Rota dos Capitéis inaugurará sinalização e é nova opção em turismo na Serra
O grupo será composto por representantes do Executivo, Legislativo e entidades representativas e assistenciais do…
Que os cardeais lembrem: não estão escolhendo apenas um administrador, mas um farol para a…
This website uses cookies.