Passados praticamente dois meses do forte temporal que devastou Vila Oliva, a comunidade local ainda necessita de ajuda para retomar a rotina normal e reconstruir o tranquilo distrito no interior de Caxias do Sul.
Um total de 131 casas e estabelecimentos comerciais foram afetados pela força da chuva e dos ventos, que foram classificados até como tornados por alguns especialistas. A Associação de Moradores de Vila Oliva (AMAVO) realizou um levantamento com os materiais necessários para a rescontrução do local.
A lista contém pedidos de tijolos, imento, madeira, arames, cerâmicas, barras de ferro, forros de PVC, pregos e parafusos, entre outros. Alguns móveis também são citados, como: balcão para cozinha, guarda-roupa, cama e geladeira.
As fotos com a listagem dos materiais solicitados está abaixo. As doações podem ser entregues diretamente no distrito de Vila Oliva, na Subprefeitura de lá ou na AMAVO (Avenida Gaviolli, na Praça Artemin Karan). Mais informações pelo telefone: (54) 3202.7058 ou 99945.0689.
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
Você abre a porta da geladeira e é surpreendido por aquele cheiro esquisito, meio azedo,…
This website uses cookies.