Moradores e lideranças se reuniram com representantes da Brigada Militar para reivindicar mais policiamento na localidade da Linha Eulália durante o começo da noite desta terça-feira (7). O motivo é o aumento de ocorrências de arrombamentos de residências, estabelecimentos comerciais e os furtos praticados nas propriedades rurais.
Foi solicitado pelos populares uma presença mais efetiva de viaturas e também um atendimento mais rápido nas ocorrências. Os policiais ouviram as solicitações dos moradores e relataram que todos os pedidos serão apresentados ao comando do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas de Bento Gonçalves. Também destacaram que já existe uma escala de atuação e patrulhamento no local e que o contato direto e rápido para qualquer emergência é o 190.
A Linha Eulália está inserida no interior do município de Bento Gonçalves. Em 2013 foi organizada a Rota Rural Encantos de Eulália com o objetivo de receber visitantes, oferecendo um passeio em um trajeto surpreendente, composto por belas paisagens e uma variedade de atrativos: degustar um bom vinho, saborear uma comida típica italiana da cultura local.
Trecho entre Bento Gonçalves e Veranópolis teve 102 quedas de barreira; DNIT investe R$ 700…
O fato resultou na morte de Sandra Letícia de Carli e deixou outras três pessoas…
As informações passarão a ser apresentadas a partir de uma escala de cores associadas a uma…
Trajeto, com dois dias de duração, culmina com um missa campal a ser celebrada neste…
Projeto celebra 150 anos da imigração italiana no Rio Grande do Sul e liga dez…
Após a liberação dos recursos do PAC e da validação do projeto de infraestrutura pela…
This website uses cookies.